
Muitas vezes ficamos admirados com as obras de poder executadas por Jesus quando esteve aqui na terra. Ficamos extasiados diante de uma vida cheia de poder e submissa à vontade do Pai. Essa atitude é correta, mas não é tudo o que Deus espera de nós. Ele espera que coloquemos nossa fé em Seu poder hoje.
Um servo de Deus chamado Smith Wingglesworth disse: “Nunca sou afetado pelo que sinto, somente pelo que creio”. Quando a pressão dos problemas querem afundar nosso barco, lembremos do poder que Jesus tem sobre a tempestade “Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se grande bonança”.
Jesus ainda acalma o vento de uma vida açoitada pelos mares das circunstâncias e pelos furacões das perseguições e dissabores. Não se assuste ao sentir o vento forte e as águas tentando afundar seu barco. Jesus ainda é o mesmo. Ele não era o Grande Eu Sou, Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Fé não é sentimento. Fé é viver as realidades das promessas da Palavra de Deus.
Anime-se, pois a qualquer momento Ele pode dizer: Vento, acalme-se! Mar, aquieta-te! Eu ainda Sou o mesmo!
...e seguiu-se grande bonança. (v. 26)
texto by Adalgiza Coelho (junescoelho@yahoo.com.br)
Postar um comentário