sexta-feira, 28 de maio de 2010

Olhe além das possibilidades

4 comentários
“Elevo os meus olhos para os montes (...) o meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra”. (Salmo 121.1-2)

Fiz essa reflexão depois que ouvi o hino “Visão de vencedor”, da cantora Raquel Melo. Eu ainda não tinha ouvido uma letra que mostra claramente nossa posição em Cristo como esta. Uma parte da letra diz:

“Se há cegueira espiritual,
Eu profetizo que hoje acabou,
E um novo tempo já vai começar.
Tempo de olhar além das possibilidades,
Olharei bem firme,
Olharei bem alto,
E avistarei o socorro de Deus.Não, não aceito visão limitada.
Se Deus tem o melhor pra mim, hoje eu terei”.

Olhar além das possibilidades é olhar como Deus olha, é ver o impossível. Nossas lutas não são para nos fazer olhar para baixo, mas olhar para a onipotência do Senhor, para o poder que está disponível em Jesus Cristo. Somos filhos de Deus e alvos do Seu favor.

Tudo em nossa vida é uma questão de ponto de vista. Qual a sua perspectiva em relação ao que está acontecendo com você? As frustrações podem ser um degrau para te elevar ou podem de derrubar pra sempre. A dor pode ser um meio de lutar por dias melhores. A derrota pode ser um meio de aperfeiçoar as estratégias e o conhecimento.

Nosso fim nunca é a derrota. Como disse John Lake: “O cristianismo não foi planejado por Deus para produzir uma multidão de fracotes”. Somos mais do que vencedores por meio de Cristo Jesus, nós triunfamos sobre todas as coisas

O hino termina dizendo: “Derrota nunca mais, tristeza já passou. Eu te rejeito, dor, em Nome do senhor. Eu ergo minhas mãos e toco no Senhor, recebo a visão, visão de vencedor”. Faça essa confissão de fé todos os dias! Assista o vídeo da Raquel Melo abaixo!

Texto by Adalgiza Coelho
postado em 28 de maio de 2010


 


4 Responses so far

  1. Que Jesus nos una e sejamos uma grande familia na paz e na graça do amor cristão. Graça e Paz. http://joaorevela.blogspot.com/

  2. NICODEMOS says:

    Paz seja contigo

    Ralmente entender quem somos em cristo nos permitirá viver numa posição de Filhos e vencedores em meio a combates duros na fé.

    Permaneça na Graça e que frutifique nela

    Seja bem vinda a meu blog e que seja edificada na Palavra

    atalaiadocastelo.blogspot.com

    Nicodemos

  3. Nossa estas mensagens me levanta,os textos são maravilhosos,tenho copiado e estudado através deles,que Deus abençõe sua sabedoria,e pode ter certeza sou apaixonada por Deus, amooo de mais,,,
    bjs
    Tania

  4. Anônimo says:

    BOM DIA E A PAZ DO SENHOR IRMÃ ADALGISA ESSAS PALAVRAS UNGIDAS POOR DEUS ME PROPORCIONOU UM ALÍVIO TÃO PROFUNDO APÓS UMA CONVERSA COM ELE!AMÉM E OBRIGADA!!