quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ouça a minha voz

3 comentários
Filho, diante de circunstâncias tão adversas que tem vivido, você pode clamar pelo meu nome e dizer: “Jesus, eu preciso do Senhor”. Não imagine por um segundo sequer que me esqueci de você, mas você fica tão absorto em suas dores que não percebe minha presença. Estou perto, bem perto. Sou o grande Eu Sou, o Deus que está presente a ativo. Eu não desamparo. Procure me ver nas evidências de sua existência e nas pessoas que envio pra te ajudar.

Eu não mudo, mesmo quando você decide se afastar de mim por dias incontáveis. Volte ao lugar onde nos encontrávamos diariamente, estou esperando por você lá, aguardo ouvir sua voz me chamando de Pai, aguardo ouvir até mesmo aqueles pedidos que você faz e se arrepende depois por achar que são insignificantes. Quero ouvi-lo, pois aquele que me procura acha, quem bate sempre encontrará a resposta.

Você se questiona quando vê outros terem suas orações respondidas e parece que sobre você repousa um céu de bronze, mas a diferença está na fé e perseverança. Para me agradar não descuide da fé. Ela é a substância das coisas que espera receber. Cuide para que a sua fé não desfaleça. Quer saber o segredo para ter uma fé firmada na rocha? Leia a minha Palavra, esteja atento para ouvir aqui que estou falando. Tenha ouvidos prontos a ouvir e meu Espírito falará aquilo que você precisa saber.


Postado em 02 de fevereiro de 2012
texto by Adalgiza Coelho



3 Responses so far

  1. Eita que essa palavra e muito linda!!!!!!!!!!! Mexeu comigo......... Eita gloria!!!!!!!!!!!!

  2. Anônimo says:

    Depois desta mensagem iluminada, sei que devo esperar por Ti meu Pai.
    Você me deu forças para resistir e perseverar. Te amo, preciso de você.
    Amém.

  3. com lagrimas nos olhos agradeço a deus por me permitir ler e sentir a sua voz atraves dessa mensagem.Gloria ao pai ao filho e ao espirito santo de deus. Aleluia.