sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O fruto que permanece

0 comentários
“...eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça...” (Jo 15.16)
Todos os seres humanos estão frutificando. Não importa qual seja a vida que a pessoa esteja levando, o fato é que todos estamos frutificando. Mas Jesus nos adverte que há somente um tipo de fruto que permanece para a eternidade: é o fruto que procede de Sua seiva, da permanência nEle.

Basicamente o que Jesus quer nos dizer é o seguinte: “Vocês precisam dar o fruto certo, mas esse fruto só aparece se vocês estiverem em mim, sem mim vocês só conseguirão os frutos errados, frutos passageiros, frutos que glorificam somente a vocês mesmos e aos outros, mas não a mim. Não pense que sua árvore vai dar o tipo de fruto que eu procuro apenas porque vai a uma igreja no domingo à noite. Não! Esse fruto eu só encontro nas pessoas que adubam sua terra com a minha presença, e isso diariamente e não ocasionalmente”.

Amado, construa para a eternidade através de um relacionamento íntimo com Jesus. Não estou falando de idas diárias a uma igreja, isso também é bom, mas estou falando de comunhão diária com Cristo. Dê os frutos que permanecem.

Texto by Adalgiza Coelho
Postado em 10 de fevereiro de 2012