quinta-feira, 6 de maio de 2010

Seja cooperador de Deus

2 comentários
“...tu levantarás os fundamentos de muitas gerações...”(Isaías 58.12)

Deus te chamou para ajudar a levantar o caído e cooperar na edificação de vidas. Dar fundamento implica em que nós mesmos estejamos alicerçados numa base sólida que não vacilará. Para que possamos “levantar os fundamentos de muitas gerações” precisamos conhecer o Senhor e Seus propósitos e estar dispostos a abrir mão de muitos sonhos egoístas e interesses escusos, que só engrandecem a nós mesmos e não a Deus. O propósito para o qual fomos criados está além de nossas ambições egoístas.

Vejo nesse versículo que não temos outra escolha além de ser instrumento útil nas mãos do Senhor. Sempre temos uma boa desculpa para deixar para depois esse propósito. Dizemos que não temos qualificação, não temos um curso de teologia, não nos expressamos bem, etc. nesse meio tempo vidas estão sendo destruídas.

Deus te chama para colocar um fundamento em outras vidas. Comece hoje mesmo através de um simples “Você vai vencer!”, “Deus se importa com você”, “Há um propósito eterno para sua vida”, “Você é capaz!”. Comece hoje mesmo a levantar os fundamentos de muitas gerações.


Texto by Adalgiza Coelho

2 Responses so far

  1. Olá Adalgiza que blog lindo muito legal mesmo ja to seguindo ele, gostei muito olha se você puder de uma passadinha no meu ta. abraçoss Deus abençoe muito. (blogandodemadrugada.blogspot.com)

  2. Anônimo says:

    olá irmã, não pare de escrever, pois a internet faz com que o mundo nos conheça e Jesus te chamou para que tu o faças conhecido no mundo. Amei o seu trabalho, vou buscar de Deus sabedoria para usar a internet para faze-lo conhecido. Botelho