quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Te louvo enquanto espero

0 comentários
Hoje resolvi postar o clip e a letra de uma música que o tema é a espera, porque muitas vezes nos embaraçamos enquanto esperamos o agir de Deus.  A Bíblia diz que a espera no Senhor nos renova, nos eleva, ela nos deixará ágeis e não ficaremos cansados "Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças..." (Isaías 40.31).

Da próxima vez que você for tentado(a) a desanimar enquanto espera, diga pra você mesmo: "Eu  louvarei o Senhor enquanto espero e a minha espera será um tempo de renovação. Um tempo de júbilo por saber que sirvo um Deus que trabalha em meu favor (Isaías 64.4), por saber que terei novas forças e nova perspectiva diante da vida".

Enquanto Eu Espero ( John Waller) Música tema do filme "Prova de fogo"

Estou esperando
Eu estou esperando em Ti, Senhor
E eu estou esperançoso
Eu estou esperando em Ti, Senhor
Embora seja doloroso,
Mas com paciência, eu vou esperar.

Eu vou seguir adiante, corajoso e confiante
Dando cada passo em obediência

Enquanto eu espero
Vou servir a Ti.
Enquanto eu espero
Vou adorar a Ti.
Enquanto eu espero
Não vou enfraquecer.

Eu vou correndo a corrida
Mesmo enquanto eu espero.

Estou esperando
Eu estou esperando em Ti, Senhor
E estou em paz

Eu estou esperando em Ti, Senhor
Embora não seja fácil
Mas, fielmente eu vou esperar
Sim, eu vou esperar.

Vou servir a Ti enquanto eu espero.
Vou adorar a Ti enquanto eu espero.
Vou servir a Ti enquanto eu espero.
Vou adorar a Ti enquanto eu espero.
Vou servir a Ti enquanto eu espero.
Vou adorar a Ti enquanto eu espero por Ti, Senhor.