quinta-feira, 28 de abril de 2011

O profeta foi para casa

3 comentários
Um acidente fatal calou a voz de um autêntico homem de Deus. Pr. David Wilkerson. Um homem que durante toda a sua vida foi comprometido com a Verdade do Evangelho. Um porta-voz que não misturava a mensagem de Deus com suas próprias ideias e preconceitos.

Ele pregava a Palavra de Deus sem temer o rótulo de ultrapassado ou radical. Suas mensagens traziam a atmosfera do céu e tocavam os corações mais duros e frios.  É impossível ler uma mensagem desse servo e não ser impactado pelo poder de Deus. Ele trazia do monte a revelação da Palavra.

Particularmente cito a mensagem “As consequências do retrocesso”. Ela transformou a minha vida e me levou a amar a Palavra de Deus. Desde aquela época (ano de 2000) quando li a mensagem, Deus começou a me mudar pelas orientações que recebi através das meditações do Pr. David no site www.tscpulpitseries.org/portuguese.html

A mensagem abaixo foi a sua última, data da sua morte.

Quando Tudo Falhar 

David Wilkerson | 27 abril de 2011

Crer quando todos os recursos falham agrada profundamente a Deus. Jesus disse a Tomé: "Você acreditou porque você viu, mais bem-aventurados serão aqueles que acreditarem sem terem visto" (João 20:29).

Bem-aventurados são aqueles que creem quando não há nenhuma evidência de uma resposta à oração, que mantém a esperança quando todos os recursos falharam.

Quando a pessoa amada está enfrentando a morte, e os médicos não dão nenhuma esperança. A morte parece inevitável. A esperança se foi. O milagre pedido que não está acontecendo.

É quando as hostes de Satanás vêm para atacar a sua mente com o medo, a raiva, as dúvidas esmagadoras: “Onde está o seu Deus agora? Você orou tanto que não tem mais lágrimas. Você jejuou. Você se firmou na promessa. Você confiou.”
Pensamentos blasfemos serão injetados em sua mente: "A oração falhou. A Fé falhou. Não desista de Deus, simplesmente não confie mais nele. Não vale a pena!"
Questionamentos sobre a existência de Deus serão injetados em sua mente. Estas foram as ferramentas de Satanás por séculos. Alguns dos mais piedosos homens e mulheres que já viveram estiveram sob tais ataques demoníacos.
Para quem anda pelo vale da sombra da morte, ouça esta palavra: o choro vai durar por algumas noites, trevas terríveis – e, em meio à escuridão, logo você ouvirá o sussurro do Pai: "Eu estou com você. Eu não posso te dizer o porquê agora, mas um dia tudo vai fazer sentido. Você vai ver que tudo era parte do meu plano. Não foi por acaso. Não foi falha sua. Segure firme. Deixe-me abraçar você na hora da dor."
Amado, Deus nunca falhou, mas age em bondade e amor. Quando falham todos os meios, o seu amor prevalece. Segure firme a sua fé. Permaneça firme na Sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo.




3 Responses so far

  1. Gabriela says:

    Olá que a paz do Senhor Jesus seja com você e sua família ja estou seguindo seu blog. Deus abençoe. abraços
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

  2. PAZ AMADA, QUE LINDA POSTAGEM, VERDADE QUANDO VC FALA Q JESUS N MENTIU Q N MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAIS O HOMEM N ENTENDI Q AS PROVAS VEM PARA NOS CAPACITA E ESPERA NELE MAIS E MAIS. FICA COM DEUS MINHA IRMÃ E FELIZ EM ENCONTRA VC.

  3. Aleuluia!
    Boa ao olhos do Senhor a morte de um justo.
    Louvamos a Deus por esta vida tão preciosa.
    Amei seu blog e já estou te seguindo.
    Bjs epaz!